BBB23: Ator que culpou Dania por assédio é eliminado do ‘La Casa de Los Famosos’

As cenas de importunação sexual que Dania Méndez vivenciou no Brasil ainda são polêmica dentro e fora daqui. No México, parece que a apresentadora já superou o episódio e passou a falar muito bem de sua experiência por aqui. Aliás, afirmou que até ficaria com Cara de Sapato caso o episódio não tivesse ocorrido. Ainda assim, tem gente que não supera.

No “La Casa de Los Famosos”, os participantes tiveram uma “Festa de Casamento” neste domingo, 19 de março. O ex-affair de Dania no reality, Arturo Carmona, se incomodou por tudo o que aconteceu. Mas, não da forma mais acertada. O artista, que já apareceu no Brasil em novelas como “Cuidado com o Anjo”, SBT, tentou culpar a influenciadora pelas cenas de importunação.

Durante a festa, ele tenta justificar como tudo aconteceu por aqui, o fato de Dania ter passado a mão na perna de Cara de Sapato, abraçado Mc Guimê, ter se aproximado com mais carinho do brother, entre outras situações teriam “levado” ao assédio, de acordo com ele. O comentário não repercutiu bem.

Depois de uma série de falas polêmicas sobre a passagem de Dania por aqui, o ator deixou a casa no Paredão do reality da Telemundo. A saída é quase uma concretização do que ele já queria fazer. De acordo com o galã, as repetidas histórias sobre o Brasil da intercambista fariam com que desistisse do jogo.

A influenciadora revelou que Sapato e Guimê foram expulsos após passarem do limite com ela durante uma festa e a reação dos participantes do reality estão chocando os brasileiros. Arturo Carmona, o ex-affair de Dania, chegou a culpar ela pelos assédios sofridos, dizendo que ela provocou as situações.

“Nada justifica, absolutamente, mas há coisas que levam à outra, mesmo que não seja sua intenção”, começou Arturo. “Definitivamente não era minha intenção, eu deixei bem claro”, respondeu Dania.

O ator então relembrou a cena que flagrou Dania sentada no colo de Sapato: “Sim, mas… Depois que você senta nas pernas de alguém, por exemplo, não sabemos como as pessoas pensam. Não significa nada para você, ou tampouco para ele, ou para outro sim. Não há justificativa de nada, pretexto de nada”.