O proprietário de uma kitnet, de 55 anos, é suspeito de atirar na testa de um inquilino devido ao atraso do aluguel, na quinta-feira (7). O caso aconteceu em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o delegado Adelson Candeo, os dois envolvidos já tinham discutido algumas vezes, e o suspeito já havia pedido para a vítima sair do imóvel.
A corporação informou que, quando Joviano Rodrigues, de 36 anos, passou de moto, ele parou em um ponto perto do local de trabalho da esposa, e uma discussão com o dono do imóvel começou. Em seguida, o autor atirou na testa da vítima e fugiu. Com o disparo, o capacete que ele utilizava rachou.
De acordo com o delegado, o suspeito sabia que a vítima passaria pelo local, porque todos os dias ele buscava a mulher no trabalho. Então, o suposto autor parou o carro, pegou uma espingarda e ficou a espera de Joviano.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Universitário (HMU). Conforme a unidade de saúde, o homem está internado em estado grave. Moravam na kitnet Joviano, a mulher e os filhos.
Segundo as autoridades, o suspeito está foragido e a polícia investiga o caso para localizá-lo. O nome do autor não foi divulgado e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dele.