Um homem foi flagrado correndo pela rua e atirando em outro, em Cataguases, na Zona da Mata Mineira. A identidade do atirador não foi revelada, mas segundo a Polícia Militar (PM) ele é ex-sogro do homem alvo do disparo. Ninguém ficou ferido.
O episódio, ocorrido na quinta-feira (6), foi flagrado por testemunhas e viralizou nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pela PM, a perseguição aconteceu após o alvo do disparo ter agredido a filha do suspeito.
O casal tem um filho de um ano e três meses, fruto de um relacionamento de quatro anos. Porém, após o fim da união, homem não teria aceitado o término, e no último dia 24 de março, teria cercado a ex-companheira na entrada da casa e agrediu a mulher com golpes de capacete, conforme relatos da PM.
A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e obteve uma medida protetiva. Desde então, conforme informações da polícia, o rapaz tem perturbando a ex-companheira tendo, inclusive, descumprido a medida protetiva.
Na manhã de quinta-feira (6), o homem voltou a intimidar a ex, momento em que o pai dela reagiu e perseguiu o homem a pé pelas ruas da cidade. O jovem estava de moto e conseguiu fugir
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Panorama Goiás – Notícias (@panoramagoias)