Irmãos são presos por matarem rival a facadas no Jóquei Clube de Brasília

Além de diversas facadas, vítima levou socos e chutes. Um dos envolvidos confessou o crime; o outro, entregou-se à polícia após fugir.

Dois irmãos, de 20 e 22 anos, foram presos, por suspeita de cometer um homicídio triplamente qualificado contra uma vítima de 39 anos. O crime ocorreu no último domingo (11/6), no Jóquei Clube Brasília, em Vicente Pires. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou as informações nesta quinta-feira (15/6).

A dupla teria cometido o crime após usarem drogas, segundo as investigações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Em seguida, os irmãos teriam agredido a vítima: o mais novo deu socos e chutes, e o mais velho, facadas.

O irmão mais novo foi preso no dia do crime e confessou a participação no assassinato. O mais velho — que fugiu do local após o homicídio — se entregou à polícia na última quarta-feira (14/6).

O suspeito mais velho levou os policiais ao local onde teria deixado a faca usada no crime, mas as equipes não a encontraram.

Os dois foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, uso de meio cruel e por impossibilitarem a defesa da vítima. Caso condenados, os dois podem receber pena de 12 a 30 anos de prisão.