O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos autorizou, na manhã de sexta-feira (31), a ordem de serviço para a continuação das obras do Consorcio Anhanguera. Desta vez, em mais uma etapa do programa municipal, serão beneficiados os moradores das ruas Guajajaras e Rio de Janeiro, com serviços de drenagem, pavimentação e manutenção de vias urbanas.
Estiveram na solenidade, o prefeito de Valparaiso, Pábio Mossoró, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, dr Marcus Vinicius, do Senador da República Jorge Kajuru, da deputada estadual dra Zeli Fritsche, do deputado federal Célio Silveira, da equipe de governo, moradores e população de Valparaíso.
“Muitos falaram, prometeram e nada fizeram pela população do Setor de Chácaras Anhanguera (A, B e C). Com paciência, muito trabalho e as bênçãos de Deus, estamos fazendo história e garantindo o melhor para o nosso povo. A luta continua e o sonho já virou realidade. Antes de terminarmos o mandato, deixaremos o Setor de Chácaras Anhanguera todo com estrutura e urbanização”, disse o prefeito Pábio Mossoró.
“Eu vivi pra ver essa obra aqui. Agradeço muito ao prefeito e a todos os envolvidos. Vamos ter asfalto, gente”, comemorou Maria Auxiliadora, moradora do bairro.
Consórcio Anhanguera
A ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Consórcio Anhanguera foi realizada na manhã de 10 de janeiro.
O objeto do contrato é a elaboração de projetos e execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, em uma extensão de 6.988,06 metros, área de 25.276,60 m² de pavimentação de CBUQ e execução de meio-fio e sarjetas.
O orçamento para a obra é de R$ 61.944.073,30 e o Consórcio Anhanguera está sendo executado com recursos municipais.