A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, cumpriu mandado de prisão em desfavor de integrante da organização criminosa responsável pelo assassinato de dois integrante da facção rival, ocorrido no dia 18 último, naquele município.
De acordo com as investigações, duas facções criminosas vinham disputando o comando do tráfico de drogas na cidade, fato que resultou em inúmeros homicídios sequenciais.
No dia 18, dois criminosos invadiram uma residência onde estavam as duas vítimas. Após questionar os rapazes sobre onde estariam as drogas que possuíam, os colocaram de bruços com as mãos sobre a cabeça e os assassinaram. Como forma de intimidar seus rivais, os criminosos filmaram toda ação e divulgaram nas redes sociais.
Identificados os autores, diversas diligências foram realizadas a fim de localizar os suspeitos. Um deles morreu em confronto com a PM e o segundo, foi preso. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado para o presídio e já se encontra a disposição do Judiciário local.