A Polícia Civil prendeu, no sábado (25), um homem suspeito de matar outro, de 58 anos, a pedradas após uma discussão em Cristalina, região do Entorno do DF. Outros dois suspeitos de participação ainda são investigados.
Segundo a corporação, após receberem a denúncia encontraram o corpo da vítima em uma avenida. O homem, então, foi identificado e a polícia utilizou câmeras de segurança de locais próximas para chegar aos suspeitos.
Conforme apurado, a vítima estava embriagada e tinha saído de um bar com outras três pessoas. Já na via pública, os quatro teriam começado a discussão e o crime aconteceu.
O crime aconteceu na última quarta-feira (22). O suspeito detido disse que não participou do homicídio, mas que ajudou a levar a vítima para o caminhão dela. Depois disso, teria deixado o homem outro investigado.
Ainda segundo o suspeito preso, este outro investigado teria furtado o celular da vítima. Pelas imagens de segurança, contudo, a Polícia verificou que o indivíduo preso aparece em diversos momentos com os outros dois supostos autores, inclusive após o crime.
Ainda foi revelado que ele tem passagens por crimes como Maria da Penha, porte ilegal de armas de fogo e roubo. A polícia também apreendeu a camisa que ele estava no dia do fato criminoso.