Tiroteio no Chapadão deixa criança e jovem mortas e outra mulher ferida

Um tiroteio no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou uma criança de 11 anos e uma jovem de 19 anos mortas na madrugada deste domingo (30)

Um tiroteio no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou uma criança de 11 anos e uma jovem de 19 anos mortas na madrugada deste domingo (30). Além das duas vítimas fatais, uma mulher de 43 anos também foi atingida por balas perdidas e está internada.

Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam em uma festa na localidade conhecida como Campo do Real, no Complexo do Chapadão, quando homens em uma moto passaram atirando. Os investigadores acreditam que o ataque estaria relacionado com uma suposta guerra entre traficantes rivais da região. A PM diz que não fazia operações na região.

Kailany Fernandes, de 19 anos, e a mãe Erika Cristina, de 43, foram levadas para a UPA de Costa Barros, assim como o menino de 11 anos. A criança e a jovem não resistiram aos ferimentos e morreram. Já Erika foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e recebeu alta ainda neste domingo.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.