Uma cena insólita levou passageiros de um voo da EasyJet, principal companhia aérea de baixo custo [low cost] da Europa, à loucura. Um casal foi flagrado por um comissário mantendo relações sexuais dentro do banheiro da aeronave.
As imagens, que viralizaram nas redes sociais na manhã deste domingo (10), mostra passageiros já filmando com seus celulares a porta do banheiro do avião, indicando que já havia desconfiança do que estava acontecendo. Um comissário, então, com um sorriso no rosto e sob gritos dos presentes, abriu a porta, flagrando o momento íntimo do casal.
“O voo desta manhã da EasyJet ficou interessante…”, escreveu um usuário do Twitter ao publicar o vídeo. Não há informações, até o momento, sobre quando a cena foi gravada.
Assista
This mornings easyjet flight got interesting pic.twitter.com/lu7O4e0epR
— MartyMac1916 (@BrazenFenian) September 10, 2023
Mile high club
Em meio à repercussão do vídeo, usuários das redes sociais passaram a difundir o termo “Mile high clube” – que em tradução literal significa “clube da milha alta”. Trata-se de um gíria para se referir ao grupo de pessoas que já tiveram relações sexuais a bordo de um avião, durante um voo.
Essas pessoas teriam um tipo de fetiche por sexo em aeronaves, prática que, segundo relatório do Conselho Nacional Americano de Segurança nos Transportes, teria sido, ao menos parcialmente, responsável pela queda fatal de um Piper PA-34 naquele mesmo ano. Algumas companhias aéreas chegam a explicitar a proibição das relações sexuais em voos em seus regulamentos.